Wednesday 19 July 2017

Blog De Negociação De Futuros


Gerimegalys Futures Trading Blog Foi uma noite de considerações cuidadosas, após a última sessão de sextas-feiras, definitivamente não estava com vontade de perder mais terreno (em termos de minha conta - o que ainda estou no US167). Mesmo negociando a sessão pré-mercado era um não-não. No entanto, apenas no mercado aberto, uma instalação de comércio LONGO apresentou-se e eu disse a mim mesmo que entendi, sabendo plenamente que dados importantes seriam lançados às 10 horas (hora de Cingapura). Apenas menos de um minuto no comércio LONGO (eu entrei em 1186.25). O YM saltou e isso ajudou minha posição. Foi um impulso tão grande que explodiu através do YMs pré-mercado alto. Mas o ES se recusou a seguir o exemplo. Eu estava começando a ficar um pouco nervoso, pois essa divergência entre o YM ampère ES pode ter resultados desastrosos, especialmente com dados importantes a serem lançados em breve. Sabendo muito bem que para mim, hoje foi uma sessão de pontos de acumulação, eu decidi tirar meu dinheiro da mesa às 1189.00 (antes das 10h). Os dados lançados provaram ser um bom conjunto de números e tanto o amplificador YM ES (eventualmente) empurrou mais alto. Infelizmente, ambos pararam pouco do alto de 25º. Para o ES, ficou baixo em 0,25 pts. Em 1192.75. Desconhecido para mim que, neste momento, o movimento da manhã foi feito para o dia, um conjunto curto foi aparente e eu tomei, sabendo que ainda era um comércio de Counter-Trend. O PRICE ainda estava em uma tendência de alta e o movimento para baixo é permitido, para um desafio de Oscilação para baixo, para nos dar um Higher Low, antes que o PRICE siga novamente. Levando meu ganho de 1p rapidamente, fiquei bastante surpreso que o desafio da Oscilação estivesse ficando mais profundo. Mas na verdade não importava até então, eu tinha parado meu comércio para a noite, de modo que eu pudesse pegar Fringe na televisão às 11h. Somente quando eu abri minhas cartas esta manhã, descobri que o movimento para baixo era super profundo. No entanto, ainda não muda as coisas. É permitido e devemos ver o título de PREÇO de volta esta noite, para desafiar 1193,00 - a menos que comece a falhar, mesmo antes disso. Vamos ver. Para o registro, eu tinha um total de 3,75 pts obtidos na noite passada e traz minha conta de volta para 346.50 do meu saldo inicial original. Um rápido ganho de 2 g, apenas no mercado aberto rapidamente virou para o sul quando eu decidi voltar, conseguir mais pela noite. Descobriu-se a decisão errada, pois perdi rapidamente os 2pts em dois trocas rápidas de sucessão. Em vez do meu amplo cálice de calma reunido, eu estava agitado por ter ganho e perdi os 2 pts tão rapidamente. E antes que eu soubesse, estava literalmente atirando no quadril, com minhas execuções comerciais duplamente rápidas. Em um ponto, eu me encontrei com uma posição aberta, puramente porque o BREVE que tirei, com um lucro não realizado de 1,5 pts, rapidamente se dissipou para apenas 0,50 pts quando PRICE começou a ir contra mim. E ao querer fechá-lo com pelo menos um pequeno ganho, o mercado levou meu comércio de saídas, mas também atingiu o meu STOP Buy Limit. Em outras palavras, eu estava quase fora do meu curto por menos de um minuto, quando um novo e longo comércio foi rapidamente empurrado para as minhas mãos (tudo porque eu não poderia cancelar o STOP Buy Limit no tempo) Olhando para trás neste comércio particular, eu Percebi que não deveria ter feito nada extra e apenas deixar o STOP ser atingido. O preço estava muito fechado para o meu limite STOP, para executar um comércio de saídas. E como diz o ditado. Eles estavam caçando meus STOPs. Na verdade, depois de acertar o meu STOP e me colocar em uma posição LONGA, PRICE inverteu-se quase que imediatamente e fui parado por -1,5 pts. Aaaaargh Isso me deixou ainda mais irritado, mas agradeço a Deus que, em tudo, Ele forneceu alguma forma de alívio, porque no total, antes do meu último comércio, eu estava com quase 5 pts. Meu último comércio (um LONGO) realmente ameaçou Seja outro vencido, depois de entrar, o YM empurrou para baixo, mas o ES se manteve. mal. Ao ver que o mercado estava em um território grosso de sobrevenda, eu decidi mudar meus STOPs usuais de 0,75 a 1,00 pts, para cerca de 1,25 pts. Funcionou, mas os movimentos do PREÇO voltaram para cima, foi totalmente impróprio. Era uma troca de contrapeso e eu estava muito atento para não ultrapassar o comércio. Minha entrada foi em 1176.75 e minha saída de alvo foi 1180.75. Os 2 passos e 2 passos para trás (um tipo de movimento de escada) em PRICE causaram um pouco de ansiedade em mim e quando a volatilidade atingiu 1180.25, eu disse que era o suficiente e eu saí às 1179.50. O preço baixou para 1178.50 depois disso, mas também voltou a subir, atingiu 1180.50. No entanto, esse foi o fim do movimento de contra-ataque e começou a descer depois disso. Até então, eu já liguei para uma noite. Abrindo meus quadros esta manhã, achei que o PRICE realmente diminuiu, atingindo 1173.50. Mas é claro, isso provou ser os dias baixos e o ES finalmente fechou às 1180. 00 A última noite da sessão provou ser outra lembrança importante para mim. A impaciência pode ser um companheiro de cama desagradável e, se eu não tiver cuidado, ele pode me encaminhar no declive escorregadio do desastre. Realmente, eu tenho que manter uma estreita pressão sobre ele. Para o registro, minha perda para a noite acabou por ser apenas 2 pts. Blog de Futsas O blog Futures do Dt é um ótimo lugar para aprender sobre o comércio de commodities e o investimento. São publicados com frequência artigos focalizados sobre questões educacionais sobre tópicos que vão desde a escolha de um corretor de futuros até estratégias de negociação de commodities e gerenciamento de riscos. Abaixo, você verá as atualizações publicadas no Market Dimensions Advisory apresentando as posições que foram executadas após os níveis do MDA SnapShot que foram lançados a partir da sessão de today8217s. Este conteúdo é do 8220Trading UpdatesRecaps8221 que é enviado aos assinantes do MDA. Se você quiser seguir estes alertas comerciais em tempo real, receba-os8230 Leia mais. Os futuros do trigo tiveram uma configuração separada para quarta-feira. Como aconteceu, isso coincidiu com uma decisão da China de aumentar a tarifa de importação de alguns produtos de grãos dos EUA. Isso resultou em um bom comércio de trigo em trigo. Pergunto-me que este é também um exemplo dos tipos de movimentos de mercado que podemos esperar com 8230 Leia mais. Aqui você encontrará os níveis de comércio mais recentes divulgados hoje no Market Dimensions Advisory. Esta atualização mostra os níveis do MDA SnapShot com possíveis zonas de compra e venda para você considerar a execução do início do dia de negociação. Se você gostaria de discutir mais estes negócios, não hesite em me contatar diretamente.8230 Leia mais. Bom dia amigos Milho (H17) 35682174 -182176 Soja (H17) 101282170 -182176 Trigo De Trigo (H17) 42282174 -482170 KC Trigo (H17) 43282176 -582174 Algodão (H17) 73,57 .38 Bom dia amigos CBOT e mercados de milho foram silenciosos Na noite a noite, o trigo é o único mercado que negociou fora do intervalo de ontem8217s em torno de 1 em KC8230 Leia mais. Daniels Trading Commodity Futures Broker Craig Turner, o próximo relatório da WASDE e nosso pensamento sobre o milho, o trigo e a soja. Quer saber o que procurar nos mercados de futuros e commodities Em seguida, faça uma audição para o podcast Inside Commodity Futures CLIQUE AQUI PARA SUSCRIBIR GRATUITAMENTE EM ITUNES Craig Turner 8211 Senior Futures amp. Opções Broker Autor of8230 Leia mais. Esta é uma amostra da boletim de e-mail do Don DeBartolos, Trade Spotlight: Futures, publicada na segunda-feira, 9 de janeiro de 2016. Há uma oportunidade de comércio baseada no Estudo do Ciclo no mercado de futuros do açúcar. O Slow Stochastic, Keltner Channel, e Moving Medias são de baixa. O único suporte é MACD, que está começando a se conectar8230 Leia mais. Bom dia amigos Milho (H17) 35782176 -282172 Soja (H17) 100182174 382176 Trigo De Trigo (H17) 42482172 -382170 KC Trigo (H17) 43582172 -382172 Algodão (H17) 73.56 .57 O algodão é mais alto durante a noite por uma sombra abaixo de 1 , Já que 17 de dezembro atinge a cabeça acima de 71 centavos pela primeira vez nesta semana. Trigo, milho e feijão8230 Leia mais. Bom dia amigos milho (H17) 35882172 82172 soja (H17) 99482176 unch Chi Wheat (H17) 42682172 382172 KC Wheat (H17) 43682170 282176 Algodão (H17) 73,74 -25 Os mercados de algodão são ligeiramente inferiores no contrato ICE, enquanto os mercados CBOT O trigo e o milho são um pouco mais altos esta manhã. Os preços do soja são planos após o reteste de 10.00 na noite passada8230 Leia mais. Os futuros da EMIN SampP tiveram uma configuração especial para a sexta-feira, o que fazia sentido à luz do relatório mensal sobre o emprego devido hoje. A configuração de breakout deu um bom comércio para a sessão do dia após um falso no pré-mercado. O bar das quintas feiras para o SampP foi um dia, NR4 e um doji. Estes foram 8230 Leia mais. Os futuros do Treasury Bond tiveram uma grande manifestação na quinta-feira à medida que se recuperaram do padrão de breakout das quartas-feiras. Isso lhes deu um sinal de Taylor Trading Technique Sell Short Day para sexta-feira. Os títulos do Tesouro (Obrigações, os T Notes de 5 e 10 anos também) tiveram um padrão de fuga quarta-feira. Todos eles também mostraram contração de intervalo de terça-feira8230 Leia mais. Navegação de mensagens Barra lateral primária Por que eu escolhi o DT Daniels Trading foi sugerido para mim e estou muito satisfeito por ter sido. Meu corretor, Tom, está mais do que disposto a ajudá-lo com seus negócios, é muito cortês e pontual com x02026 Leia mais - Damon K. Hinton, Alberta, Canadá Trustpilot Comentários Últimos Tweets Janeiro WASDE está fora AGORA Encontre o relatório aqui: t. CojdnuBNS5LD Tempo passado 3 Horas via Buffer Prepare-se para o relatório do USDA de hoje com nosso Guia Futures Traders para o WASDE. Faça o download de sua cópia: t. coptkgpnnmyj Tempo passado 6 Horas via Buffer As comissões mais baixas nem sempre são melhores. 3 coisas a considerar antes de escolher um corretor de futuros de desconto t. cocAuYzY2fqP Tempo passado 22 Horas via Buffer Copyright xA9 2017 xB7 Daniels Trading. Todos os direitos reservados. Este material é transmitido como uma solicitação para entrar em uma transação de derivativos. Este material foi preparado por um corretor da Daniels Trading, que fornece comentários de mercado de pesquisa e recomendações de comércio como parte de sua solicitação de contas e solicitação para negociações no entanto, a Daniels Trading não mantém um departamento de pesquisa como definido na Regra 1.71 da CFTC. A Daniels Trading, seus diretores, corretores e funcionários podem negociar derivativos para suas próprias contas ou para contas de outros. Devido a vários fatores (como tolerância ao risco, requisitos de margem, objetivos de negociação, estratégias de curto prazo versus estratégias de longo prazo, análise técnica versus análise de mercado fundamental e outros fatores), essa negociação pode resultar na iniciação ou liquidação de posições diferentes de Ou contrário às opiniões e recomendações nele contidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro. O risco de perda de negociação de contratos de futuros ou opções de commodities pode ser substancial e, portanto, os investidores devem entender os riscos envolvidos na tomada de posições alavancadas e devem assumir a responsabilidade pelos riscos associados a tais investimentos e por seus resultados. Você deve considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você à luz de suas circunstâncias e recursos financeiros. Você deve ler a página de divulgação de risco acessada na DanielsTrading na parte inferior da página inicial. A Daniels Trading não está afiliada nem subscreve qualquer sistema comercial, newsletter ou outro serviço similar. A Daniels Trading não garante nem verifica quaisquer reivindicações de desempenho feitas por tais sistemas ou serviços.

No comments:

Post a Comment